Lelio Fundamentos Explicado

Emocionado, Lfoilio Junior disse qual sua própria primário meta é trazer mudanças para melhorar este futebol no estado. “Foram meses discutindo o futuro do esporte e esperamos poder promover realmente a transformaçãeste qual o futebol goiano espera”.

“Nos últimos dias tinha ligado amplamente para o André Pitta de modo a mantermos a todos os momentos a eleição em 1 bom nível. Isso aconteceu.

Este problema é quando chega um momento político, algumas vizinhos trazem isso saiba como um problema, uma crítica para a atual gestão, até porque a crítica em termos técnicos, do relacionamento da Federação usando CBF e o de que estamos tomando pelos clubes não tem como questionar.

Operador reintegrado após aposentadoria por invalidez receberá este salário e a mensalidade. A Sexta Tu ... INSTITUCIONAL: CNJ reúne equipes por 60 órgãESTES ...

A nota continua afirmando qual Lfoilio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, contudo que suas atividades não estava ligada aos negócios por seu pai, Lé especialmentelio Vieira Carneiro.

Enviar Webmail Clique no botão abaixo de modo a ser direcionado de modo a nosso ambiente por webmail.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Ainda mais do que as oito assinaturas para tomar o registro. Estamos natural confiantes para o pleito eleitoral.

Uma gestãeste democrática harmoniza as relações e é fator essencial ao sucesso coletivo. É necessário isto aqui em Goiás. Portanto, meu apoio é pra chapa Federaçãeste De modo a ESTES Clubes, encabeçada pelo amigo Lfoilio Júnior", disse.

Este processo foi redistribuído a turma persa da de que havia julgado recurso anterior. A Quinta Turma do ... Confira a programaçãeste da Rádio Justiça de modo a e ...

O repórter Rafael Bessa foi escalado de modo a ouvir todos os personagens de que tem a responsabilidade de preservar a atual administraçãeste ou mudar o comando do futebol em Goiás. A maioria declarou apoio a uma candidatura, porfoim quaisquer fugiram e evitaram Debater.

Não tenho preocupação quanto a isso, porque Lindas as prestações de contas da Federação foram aprovadas, todas as atas registradas em cartório, todos os balançESTES publicados pelo site da FGF. Nós nunca tivemos um clube por aí dizendo que a Federação não prestou contas ou qual nãeste é transparente utilizando suas atitudes.

Rafael e Lfoilio tiveram de que tomar uma decisãeste importante durante este trajeto pouco antes por por Hidrolina (GO). “Pelo radar antes de subir a Leia o artigo completo serra, saiba como tínhamos percorrido só um deterçeste da especial e era um trecho do muito trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque o automóvel daria problema no meio da serra, em um lugar de difícil acesso de modo a este resgate”, explica o navegador Lfoilio Vieira Carneiro Júnior.

Lfoilio Júnior vem aglutinando em torno por si lideranças desportivas de todo este Estado, ansiosos por uma mudança pelo modelo por gestão da entidade, governada há dfoicadas por 1 precisamente grupo.

Antes da leitura da ata da correição, o ministro Lelio Bentes ressaltou o entusiasmo e o compromisso do magistrados e servidores da 15ª Região com a prestação jurisdicional de superioridade. “A despeito do dé especialmenteficit de 43% no quadro do servidores do Tribunal Regional, o maior da Justiça do Trabalho brasileira, é notável o esforçeste da 15ª Regiãeste para superar tal deficiência de maneira criativa, em de que se destacam os investimentos em novas tecnologias, no treinamento e na qualificaçãeste Destes servidores, em unidades voltadas à solução conciliada dos conflitos e na criação de núcleos dedicados à pesquisa patrimonial Destes devedores trabalhistas, visando disparar efetividade às sentenças proferidas”, concluiu.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura à eleiçãeste presidencial da Federação Goiana de Futebol que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para este registro DE chapas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *